Sabrina e Panicats vão ao Corinthians e brincam sobre namoro de Dentinho e Samambaia

05/05/2011 23:31

 

SABRINA E PANICATS ATORMENTAM CORINTHIANS

 
 
 
 
Foto 2 de 6 - A vítima da vez foi o atacante Dentinho por conta de seu relacionamento com a Mulher Samambaia. Jogador foi alvo de brincadeiras da apresentadora: "ele não está comendo muito verde?", perguntou ao diretor Luis Paulo Rosenberg Mais Carlos Padeiro/UOL

A apresentadora Sabrina Sato, muito bem acompanhada pelas Panicats, compareceu ao treino do Corinthians nesta quinta-feira. Claro que o assunto tratado pelas beldades não foi exatamente a decisão contra o Santos ou a situação do atacante Adriano.  O quarteto de musas foi atormentar Dentinho por conta de sua nova namorada, Danielle Souza, a Mulher-Samambaia.

As garotas chegaram a conversar com o vice-presidente de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, e perguntaram ao dirigente se o atacante “não estava comendo muito verde”, em referência ao namoro do atleta com a Mulher Samambaia, ex-personagem do Pânico na TV.

Vale lembrar que na última semana as garotas estiveram no Santos, pegando no pé de Neymar, além de compareceram às partidas das quartas de final do Paulistão.

No Corinthians, elas não tiveram acesso aos atletas. Apenas Bruno César, que concedeu entrevista coletiva, falou com as moças. Elas também ficaram gritando o nome de Adriano, que andava em um carrinho e acenou com a mão.

http://stationlove.webnode.com.br