Polícia divulga vídeo de suspeito de atear fogo em carroceiro em São Paulo

05/05/2011 23:33

 Na tentativa de esclarecer o assassinato do carroceiro incendiado vivo na quarta-feira (4), na região central de São Paulo, os investigadores do 12º Distrito Policial (Pari) fizeram rondas pela região da avenida Rangel Pestana nesta quinta-feira (5). A única pista obtida pelas autoridades é o vídeo de uma câmera de segurança de um prédio vizinho ao local do crime (veja abaixo), que mostra um rapaz não identificado passando ao lado da carroça, quando uma labareda é vista no local.

Segundo o delegado titular do DP, Eder Pereira e Silva, a polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime, registrado por volta das 21h. "Sabemos que o carroceiro estava dormindo, e um rapaz passou perto dele, jogou alguma substância e tudo pegou fogo. Mas nem o sexo nem o nome do morto são conhecidos", afirmou o policial. Ninguém foi preso.

O delegado contou que, pelas informações preliminares, o carroceiro morto não costumava dormir naquele ponto, na rua Jairo Góes, na altura do número 37.

A perícia esteve no local e um laudo deverá ser feito pelo Instituto de Criminalísticas (IC). "Trabalhamos com todas as hipóteses", disse o delegado.


  •  
https://stationlove.webnode.com.br