Marrone recebe alta de hospital após acidente com helicóptero

04/05/2011 10:37

 O cantor Marrone, 45, recebeu alta do Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo), por volta das 9h20 desta quarta-feira. O músico chegou a ficar em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o acidente. Também estavam na aeronave no momento da queda o primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, 33, e o piloto Almir Carlos Bezerra.

O primo do cantor permanece internado no Hospital de Base, em estado grave. Ele está uma UTI, sedado e respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com a unidade, Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.

Já o piloto passou por uma cirurgia após o acidente, na Santa Casa, mas os médicos não conseguiram reconstruir seu pé esquerdo, que sofreu uma amputação traumática após a queda.


Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio PretoACIDENTE

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

Shows da dupla Bruno e Marrone, agendados até o próximo dia 12, serão cancelados ou adiados devido ao acidente. A dupla tinha shows agendados em São Paulo na próxima quinta-feira (5), no Rio, na sexta (6) e no Espírito Santo, no sábado (7).

 
http://stationlove.webnode.com.br