Irmão de Ganso ironiza Corinthians no Twitter em negativa de transferência do meia

14/05/2011 00:22

Júlio Chagas, irmão de Paulo Henrique Ganso, ironizou o Corinthians ao negar a transferência do meia para rival do Santos quando perguntando sobre o tema no Twitter por um seguidor. “Não, ele não vai p/o timinho”, postou

Papito, como é conhecido o irmão do jogador, apagou a resposta minutos depois e posteriormente pediu desculpas ao seguidor por provocar o Corinthians.

Aborrecido com a repercussão, Papito ainda prometeu mudar de conta no Twitter para se comunicar apenas com amigos pessoais.

O irmão de Ganso já participou de várias reuniões envolvendo o futuro da carreira do meia, e esteve recentemente na Itália, juntamente com um representante da DIS, empresa que gerencia a carreira do camisa 10 santista, para encontros com dirigentes da Inter de Milão e do Milan.

Já a negociação com o Corinthians deixou muito dirigente otimista no Parque São Jorge. Tanto que segundo apurou oUOL Esporte, a minuta do contrato já foi redigida.

No entanto, em comunicado divulgado pela assessoria de Ganso, o meia nega estar em conversas com o Corinthians, e o nome do irmão não foi citado como um dos responsáveis para tratar das negociações envolvendo o jogador. O Santos também foi ignorado no comunicado.

“As únicas pessoas autorizadas para negociar em seu nome são o próprio jogador, os representantes da DIS Esportes e, em assuntos relacionados a sua imagem, sua assessoria de Comunicação", cita um trecho da nota assinada por Ganso.

 

http://stationlove.webnode.com.br