Alex Silva usa rival como exemplo e admite medo de eliminação para o Avaí

10/05/2011 22:53

Alex Silva admite receio de eliminação após vitória magra do São Paulo sobre o Avaí na Copa BR  A vitória suada sobre o Avaí no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil não deu muita confiança ao grupo do São Paulo. O zagueiro Alex Silva admitiu que sente medo de ser eliminado para o adversário na próxima quinta-feira.

“Claro que temos medo. Tem que respeitar, é uma grande equipe. Não chegou a essa fase por acaso e surpreendeu o Botafogo. A gente teme uma eliminação. Podemos pegar o Palmeiras como exemplo. Tomou de seis e dificultou a classificação. Vai ser jogo um difícil. Vamos ter que marcar o tempo todo”, afirmou.

Na primeira partida, o time tricolor venceu por 1 a 0 no Morumbi, graças a um gol contra. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, na Ressacada.

Para ser campeão, o São Paulo precisa vencer mais cinco jogos. Na visão de Alex Silva, os jogos restantes são mais importantes que todo o Campeonato Brasileiro.

“Se conquistarmos a Copa do Brasil, já ganharemos o ano. Claro que queremos vencer o Brasileiro também, mas estaremos na Libertadores. São cinco jogos decisivos que valem o Brasileiro todo. Se não vencermos, jogaremos o Brasileiro sob pressão”, disse.

http://stationlove.webnode.com.br